Todos pela Malú!

Foto: Reprodução / José Roberto Affolter.

Acompanhe na íntegra o pedido para a pequena Malú:

Por tantas vezes através do Facebook eu compartilhei minhas alegrias,datas comemorativas e datas importantes como o nascimento das minhas filhas.

Mas hoje vai ser diferente, hoje eu venho dividir com vocês um pouco de um sentimento que infelizmente se faz presente,a angústia! No dia 15 de Janeiro recebi a notícia mais avassaladora da minha vida,a notícia que viraria minha vida de cabeça pra baixo. Malú foi diagnosticada com leucemia linfóide aguda tipo b.

Fiquei sem chão, meu mundo desabou, parecia e pareço anestesiada até hoje. Tentei ser o mais forte possível, pois ela precisava de mim. A partir de então com uma confiança e fé inabalável começamos o tratamento. A leucemia não é um atestado de morte,sei que a medicina está avançada e ela esta num hospital de referência com excelentes médicos… mas sou mãe e os medos e as incertezas as vezes me assombram…

Passamos por momentos difíceis mas sei que Deus esteve em todos eles! Vinte dias após o diagnóstico recebemos mais uma notícia difícil. Malú tinha uma mutação genética que acelerava a proliferação das células doentes, isso só acontece com 3%das crianças leucêmicas e infelizmente, nas palavras dos médicos “Malú foi sorteada”.

Mas com a graça de Deus em abril a célula genitora dessa mutação não existia mais. Porém pra que esta mutação não aconteça novamente, Malú vai precisar do transplante de medula óssea para ser curada completamente. E um gesto de amor ao próximo pode salvar a vida da minha filha, uma criança cheia de luz, de vida e muito amada!

Doação de medula é esperança de vida e de um futuro pra quem recebe e para uma família inteira. Vamos nos unir e nos envolver nesta causa. Seja compatível com a vida, não se trata só dá relação de sangue mas de almas!

Unidos venceremos ,você pode fazer a diferença na nossa vida!

Doe amor…Doe esperança..Doe sangue..Doe medula!

FILHA, VAMOS SUPERAR TUDO ISSO E VAMOS VENCER!

Até aqui Deus nos sustentou…

Tudo no tempo Dele!

Só precisamos confiar!

Lembrando que o Hemocentro de Paranaguá está funcionando através de agendamento para realizar a coleta, para que não ocorra aglomerações é só ligar nos números 3420-6661 ou 3420-6662.

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *