Prefeitura de Morretes abre concurso público com 65 vagas para professores

Foto: PMR / Divulgação.

Termina no próximo dia 10 de janeiro o prazo para inscrição no concurso público aberto pela prefeitura de Morretes (Litoral), para a contratação de 65 professores para o ensino fundamental, através de Processo Seletivo Simplificado (PSS).

Das vagas em disputa, 61 são de concorrência aberta e quatro estão reservadas para candidatos com deficiência, além de formação de cadastro de reserva. O salário inicial é de R$ 1.278,87 em jornada de 20 horas semanais. O contrato é temporário, pelo prazo de seis meses, podendo ser prorrogado por até dois anos. O início do trabalho é 30 de janeiro.

As inscrições serão realizadas entre os dias 07 e 10 de janeiro de 2020, das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 16 horas, exclusivamente no protocolo da Prefeitura Municipal. Não há taxa de inscrição.

O processo seletivo será composto por análise de títulos de escolaridade, de aperfeiçoamento profissional e de tempo de serviço, valendo até 100 pontos. O critério de tempo de serviço valerá até 50 pontos, sendo computado o tempo de atuação na rede municipal de ensino de Morretes, na rede municipal fora de Morretes, na rede estadual de ensino e na rede particular. Os cursos de formação e aperfeiçoamento valerão mais 50 pontos.

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *