Novo viaduto na BR 277 abre hoje (04) ao tráfego de veículos

A partir das 9h de sexta-feira, 4, o tráfego de veículos estará liberado para passar por cima do novo viaduto no KM-5 da BR-277, de acordo com a concessionária Ecovia. A obra é administrada pelo Departamento de Estradas e Rodagem do Paraná (DER-PR) e faz parte do entroncamento da BR-277 ao Pátio de Triagem e ao Porto de Paranaguá pela Avenida Bento Rocha. Investimento de R$ 12,7 milhões.

A obra é muito aguardada pela população de Paranaguá e pelos motoristas de caminhão que trafegam com frequência pela região. A expectativa é que a infraestrutura traga mais conforto e segurança para os usuários da interseção. O investimento, de acordo com o Departamento de Estradas e Rodagem (DER-PR), é de R$ 12,7 MILHÕES.

O viaduto, de cerca de 900 metros de extensão, foi construído no acesso para quem chega ao município de Paranaguá utilizando a BR-277 e dá acesso as avenidas Bento Rocha e Ayrton Senna. O DER-PR foi responsável pela execução dos serviços, mas os recursos são da empresa Portos do Paraná. As obras ocorrem desde 31 de julho de 2018.

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *