Sinfonia “Grande Mar Redondo” acontecerá às margens do Rio Itiberê

SINFONIA “GRANDE MAR REDONDO” ACONTECERÁ ÀS MARGENS DO RIO ITIBERÊ RÁDIO 104 FM
Foto: Prefeitura de Paranaguá

No próximo dia 26 de julho, a Prefeitura de Paranaguá convida a toda população para apreciar a Sinfonia “Grande Mar Redondo”, que acontecerá no ponto de embarque para a Ilha do Mel na rua da praia a partir das 20h.

O projeto tem parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur), com o Governo do Estado e com a Filarmônica Antoninense, fazendo parte da vasta programação cultural presente na cidade em alusão aos 371 anos de fundação de Paranaguá.

Se liga nessa: Fiéis da Arquidiocese de Maringá demonstram o seu amor a Mãe do Rocio

Filarmônica Antoninense

Fundada em 30 de agosto de 1975, a Filarmônica Antoninense nasceu da iniciativa de um grupo de idealistas da cidade de Antonina, litoral do Paraná, que visava estimular nos jovens o amor à música e à cultura.

O trabalho desenvolvido ao longo de 41 anos transformou a FA numa entidade respeitada e aplaudida no Estado do Paraná e em todo o país.

Fique atento: Abono salarial começa a ser pago no próximo dia 25 de julho

Uma grande parte deste reconhecimento vem do fato de, como BANDA MUSICAL, a FA ser recordista de títulos no Estado, sendo 27 vezes Campeã Paranaense e três vezes Campeã Brasileira de Bandas Civis em sua categoria.

Hoje a Filarmônica conta com dois grupos musicais: Banda Sinfônica e Orquestra Show.

Produção de áudio: Alexandre Motta / Produção textual: Maria Heifer – Rádio 104 FM

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *