Coroado com sucesso do Show de Prêmios, Pe. Joaquim Parron faz balanço da 205ª Festa do Rocio e relata turismo crescente em Paranaguá.

SANTUÁRIO
Show de Prêmios da 205ª Festa de Nossa Senhora do Rocio / Rádio Difusora Mais FM 104.7

Nossa equipe de reportagem foi até o Santuário de Nossa Senhora do Rocio conversar a respeito do término das festividades fazendo uma avaliação desta festa maravilhosa que surpreendeu a todos e que recebeu milhares de fiéis vindos de todo o estado do Paraná, e de várias partes do Brasil.

“Foi uma festa muito positiva, com participações de diversos padres, como o Pe. Robson de Oliveira e o Pe. Reginaldo Manzotti, recebemos também bispos de várias partes do Paraná. A procissão e a missa campal foram bem expressivas em níveis de participações, ficamos muito felizes com a participação do nosso querido Bispo Dom Edmar que veio comemorar junto conosco essa festa maravilhosa.” Destacou Pe. Parron Reitor do Santuário de Nossa Senhora do Rocio.

Segundo o reitor do Santuário, milhares de fiéis demonstraram seu amor a Nossa Senhora do Rocio, assim como o mesmo recebeu diversas mensagens dos devotos agradecendo por terem suas graças alcançadas pelas Mãos de Nossa Senhora do Rocio.

“Nós agradecemos a todos os patrocinadores pela linda festa que nos ajudaram a proporcionar, assim como a Secretaria Municipal da Cultura e do Turismo. Sobre o balanço de gastos com a festa, estamos com nossos processos em andamento e dentro de 10 dias, faremos questão que a imprensa divulgue os resultados para que os fiéis saibam onde gastamos e o que sobrou de saldo da festa e em que investiremos.” Afirmou o Pe. Joaquim Parron.

Pe. Parron agradeceu a Rádio Difusora Mais FM 104.7, por ter feito de forma excelente a cobertura da Festa de Nossa Senhora do Rocio nesses 15 dias de comemoração.

“Para realizar essa festa maravilhosa, com a coordenação do Sr. Milton Araújo das lojas Pague Menos calçados, formamos um total de 43 equipes e em cada uma dessas equipes, tinham cerca de 50 a 100 pessoas, então foram dias de trabalho, muita organização e todas as equipes trabalharam em conjunto, portanto foi uma festa muito positiva.” Salientou o Reitor do Santuário.

dsfag
Equipe da Rádio Difusora Mais FM 104.7 e do Santuário do Rocio / Show de Prêmios da 205ª Festa de Nossa Senhora do Rocio / Rádio Difusora Mais FM 104.7

Segundo o Pe. Joaquim Parron, o Santuário contará para 2019 com dois novos padres, o Pe. Dirson e o Pe. Roberto e o reitor encontra-se confiante, de que com a ajuda dos devotos, com o apoio dos Bispos do Paraná e dos Padres aqui presentes, que o Santuário vai crescer ainda mais.

“Percebemos este ano, um crescimento em todas as áreas religiosas e isso reflete no excelente trabalho das pastorais, que estão sendo realizados.” Declarou Pe. Parron.

 

Festa de Nossa Senhora do Rocio 2019

“No dia 21 de dezembro teremos a primeira reunião para começar a organização da 206ª Festa de Nossa Senhora do Rocio, juntamente com o Bispo Dom Edmar, com o Sr. Milton Araujo, coordenador da festa e demais autoridades e ajudantes. Todos da cidade ganham com a festa, tanto a cidade, como o comércio, pois o dinheiro é repassado para essas entidades na forma de imposto, o chamado IRSS (Imposto de Renda Retido na Fonte).” Disse o Reitor do Santuário.

 

Turismo

O turismo nesta época de festa, cresce muito na cidade, uma vez que vários hotéis ficam lotados e diversas pessoas vem de várias partes do estado do Paraná e do país para visitar o Santuário do Rocio, assim como os pontos turísticos da cidade.

“O Santuário quer fortalecer o turismo em Paranaguá, pois a cada terceiro domingo do mês recebemos romeiros no Santuário e levamos os mesmos nos principais pontos históricos da cidade. Isso é uma forma de ajudar no desenvolvimento e fortalecer também o comercio local.” Destacou Pe. Joaquim Parron.

Show de Prêmios da 205ª Festa de Nossa Senhora do Rocio / Rádio Difusora Mais FM 104.7

Resultado Oficial do Show de Prêmios

1º PRÊMIO – GOL 1.0 0KM CARTELA Nº 06380 ADEMAR B. DA SILVA PARANAGUÁ-PR

2º PRÊMIO – MOTO 125cc 0KM CARTELA Nº 02599 RUDI FRANCO PARANAGUÁ-PR

3º PRÊMIO – MOTO 125cc 0KM CARTELA Nº 08620 NEUCIR A. PENIZZARI PARANAGUÁ-PR

4º PRÊMIO – TV 39’’ CARTELA Nº 09976 ADÃO IRINEU BATISTA MANDIRITUBA-PR

5º PRÊMIO – GELADEIRA CARTELA 13019 JOYCE DE O. MATOZO PARANAGUA- PR

6° PRÊMIO – NOTEBOOK CARTELA Nº 09634 LOURILIS FRANCIS NOGUEIRA PONTAL DO PARANÁ-PR

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *