Academia ao ar livre e quadra de basquete são inaugurados em Paranaguá

A solenidade ocorreu nesta sexta-feira, dia 6, no Aeroparque.

 

O prefeito Marcelo Roque e o vice-prefeito Arnaldo Maranhão fizeram a entrega de uma academia ao ar livre novinha e ainda de uma quadra de basquete.

De acordo com o prefeito, a entrega das obras faz parte de outras já programadas e outras já feitas no Aeroparque. Ele lembrou que a Prefeitura já tem projeto para revitalização da pista de skate e lembrou da troca de iluminação de todo o espaço com lâmpadas em LED, início da troca do alambrado no entorno do local, a limpeza constante que é feita no maior espaço de lazer dos parnanguaras, entre outras iniciativas como o novo parque para crianças.

O vice-prefeito Arnaldo Maranhão parabenizou a equipe da Secretaria Municipal de Obras e da Secretaria de Esportes pelo trabalho em conjunto realizado para oferecer novos espaços esportivos à população.

O presidente da Câmara de Vereadores, Marquinhos Roque, lembrou que a revitalização do Aeroparque começou a ser feito quando seu pai, o então prefeito Mário Roque, promoveu a instalação da pista de skate e a revitalização do entorno.

O servidor da Secretaria Municipal de Esportes, Paulo Kato, representou o secretário Darlan Janes e adiantou que um monitor deve ficar no local da academia ao ar livre para ajudar os interessados a usar corretamente cada equipamento.

O evento foi encerrado com o uso da quadra de basquete por estudantes e jovens que treinam no Ginásio de Esportes Albertina Salmon.

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *